quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Problema no windows seven com baterias de portateis!

A Microsoft afirmou na terça-feira que está investigando os problemas que o Windows 7 estaria apresentando com baterias de notebooks.

Usuários têm se queixado de questões relacionadas com a bateria — incluindo avisos prematuros de que a bateria está se esgotando com pouco tempo de uso, bem como outros problemas mais terríveis como a necessidade de substituir a bateria — a muito tempo, muito antes do Windows 7 final ser liberado oficialmente.

O problema, relatado no fórum oficial da Microsoft há meses, ainda não foi resolvido e, segundo o site ComputerWorld, a empresa afirma que está “investigando as causas do problema”, devido ao elevado número de reclamações. Em primeira análise, a Microsoft afirma que o problema está na ferramenta que fornece informações sobre a bateria. Entretanto, alguns usuários relatam que o sistema operacional teria efetivamente danificado baterias de notebooks, que passam a ter uma menor vida útil inclusive ao serem utilizadas com outros sistemas operacionais.

Se por acaso o seu notebook com o Windows 7 estiver apresentando problemas com a bateria, fique atento que mais informações serão postadas aqui assim que disponíveis.

Nenhum comentário: